sábado, 10 de julho de 2010

Avó diz não crer em culpa de Bruno

A avó materna do goleiro Bruno, Luceli Alves de Souza, se emocionou ao falar da prisão do neto. Ela disse que não acredita no envolvimento do jogador no desaparecimento de Eliza Samudio.

"Alguma coisa está por trás disso. Não consigo acreditar que o Bruno tenha feito uma coisa dessa. Estou triste demais em vê-lo daquele jeito, antes aclamado daquele jeito, e, agora sendo crucificado por todo mundo. Eu só quero que você saiba, que você continua sendo amado, e, está dentro do meu coração. Fica com Deus, meu filho", falou a avó, visivelmente emocionada.

Em uma visita recente à casa do jogador no Rio, a avó falou que conheceu o amigo de Bruno Macarrão e alertou o neto sobre as amizades e as más companhias.

"Essa turma toda que está sendo citada na televisão, estava toda lá, quando eu fui ao Rio. Eu te falei, eu te avisei, Bruno, essa turma que ele vivia sustentando, dando roupas de marca, deixando andar no carros novos. Eu falei, Bruno, se afasta desses parasitas, que você fica sustentando, se afasta deles", comentou Luceli.

Nenhum comentário: