O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, disse nesta quarta-feira (2) que a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, e o partido do governo devem explicações sobre um suposto dossiê preparado contra opositores. "O PT tem uma longa tradição nesta matéria", disse Serra a jornalistas durante evento na Associação Comercial de São Paulo.
Reportagem publicada na última edição da revista Veja relata que um grupo dentro da campanha teria ensaiado a produção de um suposto dossiê, cujo alvo principal seria a filha de Serra, Verônica.
"A principal responsabilidade por esse novo dossiê é da candidata Dilma Rousseff. Disso eu não tenho dúvida", acrescentou o ex-governador. Ele acusou ainda o senador Aloizio Mercadante de ter sido responsável por um dossiê da campanha de 2006 em que ambos disputavam o governo do Estado. Mercadante concorre novamente ao mesmo posto na eleição deste ano.
Serra acusou ainda o ex-presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini, por relatórios similares na eleição de 2002. "Então caberá a eles explicarem o que aconteceu", disse Serra.
Leia mais...
Leia mais...

Nenhum comentário:
Postar um comentário