quinta-feira, 3 de junho de 2010

PC Gusmão: “Subir é difícil, mas é mais difícil se manter na Série A”

O técnico Paulo César Gusmão recolocou o Ceará na elite do Campeonato Brasileiro após longos 16 anos, mas por problemas com a diretoria deixou o time. 

Durante o Campeonato Cearense, o Vovô passou por maus bocados e PC foi recontratado. O título não veio, mas os frutos do trabalho estão sendo recompensados na Série A.

Ainda invicto em seis rodadas (quatro vitórias e dois empates), o clube está no G4 da competição. Para o treinador, a estrutura que o clube tem hoje favorece o trabalho dele e dos jogadores.

“Sempre deixei claro que nosso trabalho era a longo prazo. Começamos a montar uma estrutura para o clube oferecer a qualquer profissional boas condições de trabalho. O clube criou um centro de fisiologia, um centro de recuperação médica e fisioterápica, uma academia. É uma estrutura básica que permite o clube sonhar com algo a mais”, disse ao site Lancenet!, e ainda completou.

“É preciso organização para alcançar resultados bons. Subir é difícil, mas é mais difícil ainda se manter na Série A. E isso depende dos resultados dentro e fora de campo”, finalizou.

Nenhum comentário: