Dois caminhões que trafegavam pela BR-116, na altura do município de Baixio (Km 408), bateram frontalmente na madrugada desta sexta-feira (18). Os dois motoristas ficaram feridos, sendo que um deles em estado grave. O acidente provocou um incêndio que destruiu grande parte dos veículos, que segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estavam em sentidos opostos no momento da colisão.
Um dos carros era uma carreta, que estava carregada de açúcar e era procedente do município de Coruripe (AL). O motoristas era Reginaldo Pereira e a placa do transporte constava com inscrições de Santa Catarina. Assim como ele, o motorista do outro caminhão (Mercedes Benz de Jaguaribe), Carlos André da Silva Moreira, foi levado para o Hospital Regional de Icó.
O estado de saúde de Pereira, no entanto, se agravou e o mesmo já foi encaminhado para o IJF (Instituto José Frota), em Fortaleza.
Com os veículos em chamas, foi preciso chamar uma viatura tanque do Corpo de Bombeiros de Iguatu para apagar o incêndio. Os populares residentes nas proximidades saquearam a carga de açucar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário