Um dia após o anuncio de que o PSDB terá candidato próprio ao Governo do Estado, os deputados tucanos na Assembleia Legislativa informaram que por enquanto, o partido não tem o nome que vai disputar e que o senador Tasso é quem fará a indicação. Enquanto ele não o fizer tudo será especulação.
O líder do PSDB, deputado João Jaime, enfatiza que o nome a ser anunciado não será apenas para constar, mas para competir e ganhar a eleição. "Não nos perguntem quem é o nome, pois mais importante do que esse nome será o projeto que vamos apresentar, baseado em tudo que nós fizemos pelo Estado. Podem ter certeza que esse candidato não será apenas para fazer nome na chapa, mas será para disputar e ganhar a eleição", enfatiza João Jaime.
O deputado pondera que essa decisão de rompimento com o governador Cid Gomes (PSB) foi amadurecida, em que se levou em conta também as lideranças tucanas. "Não poderíamos nos omitir de trazer uma proposta alternativa para a população do Ceará, por isso iremos disputar as eleições com um projeto alternativo para que a população possa ter o direito de escolher o projeto que hoje está aí e o projeto que o PSDB vai apresentar", destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário