quarta-feira, 30 de junho de 2010

Antonina do Norte-CE: Presidiário que matou a ex-mulher a pauladas é assassinado com oito tiros


O registro de um homicídio movimentou o plantão policial do município de Antonina do Norte por volta das 16 horas desta terça-feira. O serralheiro Odete Lira de Souza, de 58 anos, que residia na Rua Chagas Roseno, no Centro da cidade, foi morto com oito tiros de revólver. Ele cumpria pena em regime semi-aberto por conta do assassinato da sua ex-companheira comparecendo a cadeia pública de Antonina do Norte todos os dias para o pernoite.

A vítima trabalhava em uma serraria localizada na Rua Virgílio Távora no centro e estava sozinha quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta efetuando vários tiros de revólver para fugir em seguida. Odete morreu no local, mas ainda foi levado para o hospital de Antonina. A polícia esteve no local por meio dos Cabos Damião e Rubens e o Soldado Alves adotando as medidas iniciais.

Eles isolaram a área do crime, acionaram a perícia criminal e o rabecão que trouxe o corpo para ser necropsiado no IML de Juazeiro do Norte. Os militares ainda diligenciaram com o intuito de encontrar alguma pista da dupla responsável pelo homicídio. As suspeitas iniciais recaem sobre a tese de vingança. É que no dia 22 de abril de 2003 a professora aposentada Maria das Graças Silva Lima, então com 50 anos, foi morta a pauladas no Sítio Riacho Grande, zona rural de Antonina. O corpo foi encontrado pelo filho menor e Odete preso momentos após matar a companheira.

Miséria

Nenhum comentário: