A Prefeitura Municipal de Acopiara anuncia para o dia 19 de julho de 2010 uma nova licitação na modalidade Concorrência Pública, objetivando contratar uma nova empresa para realizar a "segunda etapa das obras da adutora".
A Construtora Marquise S/A, até então, responsável pelos serviços não se pronunciou sobre a nova licitação e nem o motivo da paralisação das obras. A Marquise foi a vencedora da primeira licitação no valor de R$ 15.498.750,15 (quinze milhões, quatrocentos e noventa e oito mil, setecentos e cinquenta reais e quinze centavos). Veja detalhes da licitação Aqui.
Do montante acima a Construtora Marquise S/A já recebeu a quantia de R$ 4.210.521,38 (quatro milhões, duzentos e dez mil, quinhentos e vinte e um reais e trinta e oito centavos), conforme dados obtidos junto ao Tribunal de Contas dos Municípios.
A vereadora Simone Félix Martins (PMDB) vai levar o caso para a Câmara Municipal de Acopiara, bem como para o Ministério Público para que tudo seja apurado. "A população de Acopiara não pode ser prejudicada. A Prefeitura precisa explicar ao povo o porquê da paralisação das obras e os motivos de uma nova licitação", disparou Simone.
Veja abaixo os pagamentos feitos a Construtora Marquise desde 2007:
2007 - Construtora Marquise S/A
2009 - Construtora Marquise S/A
2010 - Construtora Marquise S/A
Um comentário:
O POVO DE ACOPIARA NÃO TEM O QUE FAZER SE NÃO FICAR CALADO E AGUENTAR TUDO QUIETINHO PORQUE ESSE GESTORV QUE AI ESTA NÃO FAZ NADA,.ICALÇAMENTOS M MOSTRE UMA OBRA FORA ESSES DE PONTA DE RUA E ESSAS MINE PRACINHAS.CADE O SÃO JOAO DE ACOPIARA.PELO AMOR DE DEUS ISSO INFARTA QUALQUE VIVENTE.PACIENCIA
Postar um comentário