terça-feira, 11 de maio de 2010

PM faz mudanças em companhias e batalhões do interior

A Polícia Militar do Ceará passa novamente por alguns ajustes de funções. Foram publicadas, no boletim interno da corporação 16 mudanças, entre operacionais e administrativas, nos batalhões, companhias e diretorias. A medida partiu do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará, que promoveu estas transformações para dar flexibilidade e motivação à tropa.

Entre as várias alterações, surge a troca de comando da 2ª CIA - 2ºBPM da cidade de Iguatu. O coronel Gomes Filho (foto), após vários meses à frente do comando na região, está sendo transferido para o 2º Batalhão da cidade de Juazeiro do Norte. No seu lugar, já foi definido o nome do tenente-coronel Edivar Azevedo Rocha, que comandava o 7º Batalhão de Polícia da cidade de Crateús.

De acordo com o major Marcos Costa, relações públicas da PM, as mudanças estão sendo promovidas mais por um ajuste de perfil. “Este é um ato discricionário do próprio comandante, coronel Willian Alves”, enfatiza. Segundo o major Marcos, o coronel segue um dispositivo da corporação que proporciona àqueles que estão há mais de dois anos na mesma rotina, a mudarem de função.

Iguatu Noticias

Nenhum comentário: