segunda-feira, 19 de abril de 2010

Luizianne diz não acreditar no apoio de Cid à reeleição de Tasso

O encontro estadual do Partido dos Trabalhadores foi adiado pela segunda vez e agora será realizado no dia 22 de maio. A decisão foi tomada nesta segunda-feira, em reunião da cúpula da sigla, em Fortaleza. Na ocasião, o partido também se disse preocupado com o resultado da última pesquisa de intenções de voto para presidência da República. 

Após o encontro, que aconteceu a portas fechadas e durou 3 horas, a presidente estadual do PT e prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, reafirmou à imprensa que seu partido não fará aliança com o PSDB no Ceará. Luiziannne enfatizou, ainda, que o comportamento dos tucanos é anti-Lula e que quer o apoio do governador Cid Gomes (PSB) para eleger ao Senado o ex-ministro José Pimentel (PT) e o deputado federal Eunício Oliveira (PMDB) – a petista disse não acreditar no apoio de Cid à reeleição de Tasso Jereissati (PSDB).

Estiveram presentes à reunião o vice-governador Francisco Pinheiro, deputados estaduais e federais, vereadores, além de 15 membros da excutiva estadual.

Jangadeiro Online

Nenhum comentário: