Uma pessoa morreu e três saíram feridas, sendo uma delas em estado grave por conta de um acidente automobilístico por volta das 8 horas desta quarta-feira na CE-060 à altura da Serra do Gravatá no município de Jardim. Fabiano de Cristo Teixeira e Pinho, de 42 anos, residente em Fortaleza, era engenheiro civil e trabalhava como Gerente Financeiro da Transnordestina. Ele viajava com mais três pessoas em um Fiat Pálio de cor prata e placas NKW-3700, inscrição de Juazeiro do Norte.
O grupo havia saído de Barbalha e seguia na rodovia em direção ao município de Salgueiro (PE), onde existe um dos canteiros da obra. O carro era dirigido por Wendel Ribas Pereira, de 36 anos, residente em Fortaleza, que trabalha como Coordenador de Serviços da Transnordestina o qual teve apenas lesões leves. Ele teria perdido o controle do veículo em uma curva acentuada e em declive quando desceu o despenhadeiro, capotou várias vezes e destruiu uma cerca de arame, sendo que uma das estacas entrou no Fiat atingindo a vítima fatal.
Residente em Recife (PE), Manoela Modesta Dantas, de 31 anos, é engenheira civil da Construtora Odebrecht, e saiu gravemente ferida. A mesma sofreu forte lesão na coluna e estava aguardando um helicóptero que pudesse transferi-la para Fortaleza. A exemplo do motorista, a analista contábil Vanessa Costa de Castro, de 27 anos, igualmente residente em Fortaleza, teve apenas ferimentos leves. O corpo de Fabiano foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.
Miséria

Um comentário:
Prezado Lindomar, o nome de nosso colega que veio a falecer é CRISTIANO PINHO, e não, Fabiano.
Grato e boa tarde.
Postar um comentário