quinta-feira, 25 de março de 2010

Torcida protesta na saída do Timão, e Ronaldo Fenômeno faz gesto obsceno

O clima esquentou na saída do Corinthians da Arena Barueri após a derrota por 1 a 0 para o Paulista, na noite desta quarta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado tirou o Timão do G-4, e os torcedores, depois de vaiarem Ronaldo na saída do gramado, foram para cima dos jogadores enquanto eles se dirigiam para o ônibus.

O problema aconteceu com corintianos que param seus carros dentro do estádio e possuem acesso livre a determinados locais, como por exemplo o setor destinado aos ônibus. Ao notarem a passagem dos atletas, vários deles começaram a protestar.

Imediatamente, membros da comissão técnica do Timão acionaram alguns policiais para fazerem um cordão de isolamento e impedir que os torcedores se aproximassem ainda mais. Ronaldo era o mais criticado pelo grande número de gols perdidos na partida e pelo baixo rendimento em 2010.

Nenhum comentário: