A Prefeitura Municipal de Iguatu através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE vai realizar no próximo dia 16 de março, a partir das oito horas da manhã, no auditório do SEBRAE, o I Encontro dos Fabricantes de Cerâmicas da Região Centro Sul do Ceará.
O Objetivo do encontro é discutir a competitividade dos ceramistas da região diante das técnicas e premissas do mercado globalizado.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Patrícia Neila Diniz, a idéia do evento é também conscientizar o segmento produtivo com os novos padrões tecnológicos adotados pelo mercado da construção, possibilitando o aumento da competitividade desses empresários, bem como, discutir o impacto ambiental da atividade em foco, diante das transformações ocorridas na economia mundial que preconizam o meio-ambiente como estratégia de desenvolvimento sustentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário