O prefeito Agenor Neto continua trabalhando para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população. Na noite de ontem, sexta-feira, 05, realizou o lançamento de três importantes projetos no distrito de Baú que irá beneficiar os moradores daquela comunidade. Na ocasião assinou Ordem de Serviço, para a construção de 36 casas populares dentro do programa de habitação municipal ‘Meu Lar, Doce Lar’ e fez a implantação dos projetos Peti (Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil) e Projovem. Agenor se mostrou feliz em poder está contemplando mais localidades com essas ações. Ressaltou que é meta de sua administração construir mais moradias para as famílias iguatuenses. Um grande número de populares participaram do evento ao lado de autoridades municipais e lideranças comunitárias daquela região.
Representando os beneficiários do projeto ‘Meu Lar, Doce Lar’, a dona de casa, Antonilda Gonçalves agradeceu ao prefeito Agenor Neto pelas moradias que de acordo com ela irá oferecer mais conforto as famílias beneficiadas. Em nome dos moradores o presidente da Associação Comunitária, Mauro Nogueira agradeceu ao prefeito pelas melhorias implantadas mostrando sua preocupação com o bem comum da população mais carente. Aproveitou e parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido em Iguatu pela administração Construindo Nosso Futuro.
Segundo dados apresentados por Agenor Neto, por denúncias infundadas 1196 famílias deixaram de ser beneficiadas por moradias através de programas habitacionais pela Funasa no município, mas que sua luta é constante para reverter esse quadro. De acordo com ele, assim como no distrito de Barro Alto, onde a prefeitura acabou com todas as casas de taipas, o distrito de Baú e outras localidades também serão beneficiadas. Agenor disse estar feliz e agradeceu o apoio e carinho dos moradores, ressaltando sua preocupação em proporcionar uma igualdade social as famílias mais necessitadas. Em Iguatu mais de 6.742 famílias moram em casas de taipas, moradias estas que oferecem riscos a saúde, principalmente pela contaminação da doença de Chagas, através do besouro barbeiro.
Wanderberg Belém via Iguatu.Net

Nenhum comentário:
Postar um comentário