segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

STDS realiza prestação de serviços em Quixelô

A Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) participa da grande festa que comemora os 25 anos do município de Quixelô, na Região Centro Sul, levando uma série de serviços à comunidade. Como parte da programação, o Projeto Primeiro Passo leva o Ônibus Digital à cidade. 

Equipado com 20 computadores, o veículo chega ao município nesta segunda-feira, dia 1º, e fica até sexta-feira, dia 5. Na ocasião, serão oferecidos serviços de lan house à população, além da realização de inscrições para formação de turma do projeto, na linha jovem bolsista. Vinte vagas estão disponíveis.

Haverá, ainda, uma unidade móvel do Sine emitindo carteiras de trabalho e realizando cadastro para busca de emprego. A STDS oferece serviço de fotografia 3 x 4 no local para quem for solicitar o documento. Outro projeto da STDS que marca presença em Quixelô é o Criando Oportunidades com o serviço de corte de cabelo gratuito.

Nenhum comentário: