sábado, 9 de janeiro de 2010

Prefeito de Acopiara ainda não decidiu em quem votar para senador e governador no Ceará

O prefeito de Acopiara concedeu hoje, no horário de meio-dia, entrevista a rádio comunitária Lajes FM. Além de avaliar o primeiro ano da segunda gestão, o alcaide acopiarense falou sobre projetos e política.

Indagado sobre as eleições desse ano e em quem votaria, o prefeito foi taxativo: para presidente vota no candidato indicado pelo presidente Lula; para deputado Federal, o nome é Guimarães; para deputado Estadual mostrou a importância de votar num filho da terra. Citou o nome do irmão, Ricardo Almeida como uma possibilidade.

Já para senador e governador o prefeito acopiarense disse que vai ouvir o deputado federal Guimarães.

Pelo jeito, os milhões de reais liberados para Acopiara pelo governador Cid Gomes (PSB), ainda não foram suficientes para o prefeito tomar uma decisão em quem votar.

O irmão do prefeito, Ricardo Almeida, não perdeu tempo e já fechou com Roberto Pessoa (PR) pré-candidato a governador.

Nenhum comentário: