segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Lúcio Alcântara e Roberto Pessoa estarão em Acopiara nesta terça-feira

O presidente regional do Partido da República, ex-governador Lúcio Alcântara, e o prefeito de Maracanaú e pré-candidato do partido ao Governo do Estado, Roberto Pessoa, estarão em Acopiara nesta terça-feira (15), na chamada “Caravana 22″.

O objetivo é tocar uma ampla campanha de filiações de olho no fortalecimento das bases em 2010. A vinda da dupla à Acopiara está sendo apadrinhada por Ricardo Almeida, irmão do prefeito Antonio Almeida.

Em recente entrevista concedida à rádio Antena Sul FM em Iguatu, o pré-candidato a governador no Ceará Roberto Pessoa afirmou que em relação ao município de Acopiara estava aguardando uma reunião entre Ricardo e seu irmão Antonio Almeida para definir um possível apoio em relação ao seu nome.

Na "Terra do Lavrador", Lúcio e Roberto se reunirão na parte da manhã, na vila Esperança e meio-dia, concederão entrevista a rádio Lajes FM.

Em tempo

Quem não vai gostar muito da idéia é o governador Cid Gomes (PSB) que esperava contar com o apoio de toda a família Almeida.

Nenhum comentário: