A produção do programa "Acopiara Urgente", programa independente da rádio Vale do Quincoê de Acopiara apresentado aos sábados, entrou em contato na manhã de hoje com a secretária de saúde daquele Município, objetivando colher informações em relação a falta de médicos e medicamentos nos PSF's da cidade, bem como agendar com a mesma uma entrevista para o programa do próximo sábado.
Apesar da insistência da produção em adquirir essas informações, a secretária se limitou apenas, em dizer que a assessoria de comunicação e marketing se encarregaria de respondê-las.
Indagada se poderia participar no programa do próximo sábado, a secretária foi taxativa: "Não".
Em seguida desligou o telefone sem dar maiores esclarecimentos.
Vamos nós
Enquanto gestora da saúde de Acopiara, a secretária é obrigada a fornecer informações à imprensa a respeito das ações que são desenvolvidas por sua pasta, sob pena, de ser considerada conivente em relação alguns problemas que são verificados e reclamados pela população e que nada é feito para resolvê-los.
Denúncias gravíssimas dão conta que alguns médicos dos PSF's de Acopiara podem estar recebendo seus salários sem prestarem os serviços.
Apenas a secretária de saúde da Prefeitura de Acopiara pode esclarecer essa questão.
2 comentários:
A SECRETARIA PERDEU A CHANCE EXPLICAR O CAOS NA SAUDE DE ACOPIARA.
ACHO QUE ELA NAO TEM O QUE FALA...
QUER DIZER TEM MAIS A SAUDE DE ACOPIARA JA DIZ TUDO...PARABEN AO REPORTER..(QUEM CALA NÉ!!!!)
Postar um comentário