segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cedro-CE: Ex-detento da PIRC é morto à bala e sete corpos deram entrada no IML de Juazeiro no fim de semana

Sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte neste final de semana. Foram dois homicídios à bala, um a faca, três mortes no trânsito e mais uma ossada humana encontrada na Avenida José Bezerra no Bairro Limoeiro. Outro corpo foi levado para o IML de Iguatu, sendo de uma vítima de assassinato a bala por volta das 18h30min deste domingo em Cedro. José Edriano Pereira da Silva, de 27 anos, morava na Rua Rosita Afonso, 126 (Bairro Jardim Afonso Celso).

O motivo do assassinato foi rixas antigas com Enéas Pinheiro Maceno, de 24 anos, que é o principal acusado do crime. Ele mora na Rua Santa Terezinha (Vila Operária) e está foragido. Segundo a polícia, a vítima tinha problemas com um irmão do acusado chegando a esfaqueá-lo e, posteriormente, lhe fazer uma visita. Quando ia chegando ao imóvel, foi morto na calçada. Edriano já chegou a cumprir pena na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (Pirc) de Juazeiro.

Antes de ir para o IML de Iguatu, a vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital Enéas Viana de Araújo do Cedro. O Cabo PM Dionizio e o Soldado Duarte utilizaram um veículo descaracterizado para empreender buscas ao acusado do homicídio que não foi localizado. Ele levou consigo o revolver calibre 38 com o qual assassinou o ex-presidiário.

Os corpos que chegaram ao IML neste final de semana foram de Almir Vicente da Silva (Caririaçu) e Pedro Ribeiro dos Santos (Missão Velha) mortos à bala; Adriano dos Santos Cruz (Juazeiro) morto a faca; Francisco Claudio da Silva Dantas (Araripe), Anselmo Germano de Santana (Juazeiro) e Antonio da Cruz Leal (Antonina do Norte) que morreram em acidentes com motocicletas, além de uma ossada humana encontrada em uma cova rasa em frente à Escola Tabelião expedito Pereira no Bairro em Juazeiro.

Miséria

Nenhum comentário: