Durante a solenidade serão apresentados os principais objetivos desta nova edição do Selo e destacados os benefícios que os municípios terão ao participar deste movimento internacional para melhorar a vida de crianças e adolescentes.
O evento contará com as presenças do governador Cid Gomes; da titular da STDS, Fátima Catunda, e dos representantes do Unicef, além dos demais prefeitos de outras regiões do Estado, deputados, autoridades estaduais, secretários municipais, adolescentes e presidentes de conselhos municipais dos direitos das crianças e adolescentes, bem como dos articuladores do Selo nos municípios.
Iguatu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário