terça-feira, 20 de outubro de 2009

Portuguesa derrota o Ceará e encosta no G-4 da Série B

A Portuguesa entrou de vez na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Em uma partida bastante disputada, a Lusa venceu o Ceará por 1 a 0, nesta terça-feira, no estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim. O duelo foi válido pela 31.ª rodada da competição e foi o terceiro jogo da equipe paulista em Mogi Mirim, uma vez que pegou cinco partidas de punição no STJD por conta de vários incidentes ocorridos no Canindé.

Nenhum comentário: