Nessa terça-feira (27), os moradores de Limoeiro do Norte, na Região Jaguaribana, realizam uma caminhada para pedir melhorias no transporte escolar do município.
A manifestação foi estimulada pela morte da criança de dois anos, depois de cair de um transporte escolar pela Prefeitura. A população continua revoltada com o caso e cobra mais qualidade no serviço.
Segundo testemunhas, havia um buraco no piso do veículo, que estava forrado com um pedaço de papelão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário