domingo, 18 de outubro de 2009

Humorista de Iguatu se destaca no “Show do Tom”, na Record

O humorista iguatuense Rogério Leodônio é um dos finalistas da quarta etapa do 6º Festival Nacional de Piadas - Show do Tom, concurso que dá oportunidade para humoristas de todo o Brasil mostrarem seu talento na tevê.

São 40 candidatos selecionados em audições realizadas em diversas capitais. Já foram escolhidos três finalistas.

O grande vencedor do 6º Festival Nacional de Piadas leva para a casa um carro 0km. O segundo colocado ganha R$ 10 mil e o terceiro, R$ 5 mil.

Nenhum comentário: