quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Fortaleza se complica com trapalhada no fim

"Eu e o Everaldo nos atrapalhamos. Houve falha de comunicação". A frase do goleiro Douglas, logo após o final da partida que o Fortaleza perdeu para o Atlético/GO, ontem, por 1 a 0, no Castelão, sintetiza o clima de aturdimento que tomou conta do time. A declaração do goleiro tricolor foi uma justificativa para a trapalhada no lance que decretou o resultado do jogo, aos 42 minutos do 2º tempo.

Com a derrota, o Fortaleza estaciona nos 32 pontos, ocupando a 18ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. Já o time goiano retoma seu lugar no G4 devido também à derrota do Figueirense em Goiânia, diante do Vila Nova (2 a 1).

Nenhum comentário: