O Fortaleza não conseguiu um bom resultado fora de casa contra o América-RN e acabou levando uma virada por 2 a 1. Com o resultado, o tricolor volta para a zona de rebaixamento da Série B, caindo para a 17ª colocação.
O Leão foi bastante pressionado durante toda a partida. Mesmo assim, foi o Fortaleza quem saiu na frente no placar, aos 43 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Dedé aproveitou rebote do goleiro e chutou para o gol, abrindo o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário