sábado, 17 de outubro de 2009

Fortaleza perde de virada e volta para a zona de rebaixamento

O Fortaleza não conseguiu um bom resultado fora de casa contra o América-RN e acabou levando uma virada por 2 a 1. Com o resultado, o tricolor volta para a zona de rebaixamento da Série B, caindo para a 17ª colocação.

O Leão foi bastante pressionado durante toda a partida. Mesmo assim, foi o Fortaleza quem saiu na frente no placar, aos 43 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Dedé aproveitou rebote do goleiro e chutou para o gol, abrindo o placar.

Nenhum comentário: