"Está ficando cada vez mais difícil. Abusamos do direito de errar, como aconteceu ali atrás, em situações que trabalhamos. Agora, é ter tranquilidade e tentar fazer o nosso mando de campo". Assim, o técnico Roberto Fernandes resumiu a derrota de 4x1 do Fortaleza para o Bragantino, ontem à noite no estádio Nabi Chedid, permanecendo a equipe cearense na zona de rebaixamento da Série B.
CONFIRA AQUI OS GOLS DO JOGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário