O menino Francisco Artur Farias Santiago, de apenas 2 anos, viajava com a mãe da localidade de Morros para a cidade de Limoeiro do Norte, na Região Jaguaribana, quando caiu em um buraco que havia dentro do ônibus. O acidente aconteceu com o veículo em movimento, no início da manhã desta sexta-feira (23) – por volta das 6h30min. Após a queda da criança, o motorista parou o veículo e fugiu, sem prestar socorro.
Francisco Artur chegou a ser levado para o Hospital Regional de Limoeiro – Dr. Lima Verde, mas já chegou sem vida.
O ônibus é alugado pela Prefeitura de Limoeiro, para transportar estudantes. A mãe e a criança estavam pegando carona no veículo. A Prefeitura irá se pronunciar acerca do fato em coletiva marcada para as 14 horas de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário