terça-feira, 6 de outubro de 2009

Baquit afirma que prefeituras estão burlando a Lei das Licitações

Na sessão plenária desta terça-feira (06/10), o deputado Osmar Baquit (PSDB) pontuou que na ocasião das enchentes deste ano, alguns municípios decretaram calamidade pública, quando na verdade não tinham essa necessidade. Segundo ele, o objetivo foi burlar a lei das licitações por meio de situações inexistentes. O parlamentar destacou o município de Quixadá, salientando que aquela prefeitura decretou calamidade a cerca do problema do lixo. No entanto, ele afirmou que a questão não chega a esse ponto.

Baquit destacou, ainda, a contratação da empresa de iluminação Copesa, pela Prefeitura de Cedro. Conforme o deputado, o objetivo era melhorar a iluminação da cidade, mas até hoje continua a mesma. O tucano criticou a administração dos petistas.

No entanto, o parlamentar disse que nem todos os gestores municipais agem de má fé, informando que a Prefeitura de Iguatu e o Governo do Estado vão realizar dia 10 de outubro, em Iguatu, uma ação voltada às crianças carentes, em comemoração ao seu dia (12/10).

Fonte: Al Ceará e Iguatu Notícias

Nenhum comentário: