quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Assembléia recebe notificação sobre cassação de deputado

Após 16 dias, a Assembleia Legislativa do Ceará, finalmente foi notificada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sobre a cassação do deputado Perboyre Diógenes (PSL). O encaminhamento foi feito na tarde de ontem, por volta das 16 horas.

Perboyre, agora,  será obrigado a deixar o cargo de deputado.

Cassado no dia 6 de outubro, por abuso de poder econômico nas eleições de 2006, o deputado Perboyre Diógenes não compareceu ontem à Assembléia.  Na semana passada, ele já havia explicado que estava preparando sua defesa e que estaria confiante na permanência do cargo, inclusive por meio de liminar.

Iguatu Notícias

Nenhum comentário: