Após 16 dias, a Assembleia Legislativa do Ceará, finalmente foi notificada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sobre a cassação do deputado Perboyre Diógenes (PSL). O encaminhamento foi feito na tarde de ontem, por volta das 16 horas.
Perboyre, agora, será obrigado a deixar o cargo de deputado.
Iguatu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário