domingo, 25 de outubro de 2009

Agências da Previdência não funcionam na próxima segunda

Nesta segunda-feira (26), as Agências da Previdência Social (APS) de todo o país não funcionarão, devido ao ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público. O atendimento na Central de Atendimento (135) e na internet será normal para agendamento de benefícios, informações e demais serviços.

Os festejos do Dia do Servidor Público este ano foram adiantados do dia 28 para o dia 26 de outubro. A definição de feriados e pontos facultativos é definida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão sempre no ano anterior.

Com informações da Assessoria da Previdência Social

Nenhum comentário: