quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Acopiara: 16 equipes de futebol serão beneficiadas com kits esportivos


No próximo sábado, 24 de outubro, a Prefeitura de Acopiara através da Secretaria do Esporte e Juventude fará a entrega de kits esportivos as 16 equipes que disputarão a 2ª fase da Copa Acopiara de Futebol.

O Campeonato teve início com 28 equipes e 16 foram classificadas para a segunda etapa. Os jogos foram disputados nas categorias Principal e Aspirante.

Na 1ª fase, as partidas aconteceram nos distritos e na sede.

No domingo, 25, a partir das 14 horas será iniciada a  segunda etapa da Copa Acopiara e todos os jogos acontecerão no estádio municipal.

Os kits esportivos contêm camisas, calções, meias, bolas e redes e serão entregues as equipes no Pólo de Lazer em evento com previsão de início às 20 horas deste sábado e que contará com a participação do Secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Gleirton Dias (foto).

Site da Prefeitura

Nenhum comentário: