sábado, 24 de outubro de 2009

300 mil acessos...

Valeu Higo Mengo, você foi o internauta de número 300 mil do blog. Talvez esse não seja seu nome verdadeiro, de qualquer maneira, você já entra para a história do blog.
Obrigado pelos 300 mil acessos.
Vamos caminhar firmes e fortes para os 400 mil.
Abraços,

Lindomar Rodrigues.:
Diretor do Blog

Nenhum comentário: