quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Na véspera do 8º aniversário, novas imagens do 11 de setembro aparecem

Imagens inéditas dos atentados do 11 de Setembro foram divulgadas nesta quinta-feira (10), véspera do oitavo aniversário dos ataques terroristas em Nova York.

Ela foram gravadas a partir do bairro nova-iorquino do Brooklyn, por um amador. Nelas, a fumaça preta é vista saindo de uma das torres gêmeas, enquanto um avião atinge a outra.

Papéis voam pelo céu. Alguns vão parar nas mãos do cinegrafista.

Na noite daquele dia, outro câmera flagra bombeiros desolados e exaustos passando por ruas cheias de poeira em Manhattan. A fachada destruída do World Trade Center é vista atrás deles.

As imagens inéditas, assim como outros vídeos e fotos dos ataques, foram reunidas pela fundação que está construindo o memorial dedicado às vítimas. Elas estão disponíveis no site da fundação.



G1

Nenhum comentário: