segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ipaumirim-CE: Corpos do casal desovados às margens da BR-230 permanecem sem identificação

Continuam à espera de identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu, os corpos de um casal de aproximadamente 25 e 30 anos de idade. Eles foram encontrados na manhã da última quarta-feira (23) numa ribanceira às margens da BR-230 no município de Ipaumirim. O caso continua envolto em mistério e o Site Miséria decidiu publicar as fotos do casal com o intuito de ajudar na identificação já que se passaram cinco dias e ninguém ainda apareceu no IML para olhar os corpos.

Os dois foram encontrados por populares com os corpos crivados de bala nas proximidades da rodovia federal mais precisamente à altura do Sítio Pocinho. A mulher é um tanto loira, parece ter os olhos azuis e cerca de 25 anos de idade. Ela foi alvejada com um tiro no olho e usava brincos de cor prata, dois piercing no umbigo e trajava blusa lilás e short xadrez.

Já o homem aparenta algo em torno de 30 anos e trajava camisa e um short jeans azul. Além disso, usava relógio oficial da CBF e um cordão de cor prata no pescoço. Sua altura é de, aproximadamente, um metro e 75 cm, cor branca, cabelos pretos e apresenta uma perfuração na nuca. Os corpos estavam parcialmente envoltos em uma rede e o achado se deu perto da divisa entre os estados do Ceará e Paraíba. Provavelmente, não sejam das regiões do Cariri e Centro Sul e que o Sítio Pocinho pode ter sido apenas local da desova.

Miséria

Nenhum comentário: