sábado, 8 de agosto de 2009

Secretário da Segurança Pública reassume na próxima semana

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Roberto Monteiro, reassume o cargo, após cirurgia que fez no Paraná, no próximo dia 14. A informação é do líder do Governo na Assembleia Legislativa, Nelson Martins (PT).

Coluna Vertical, do O POVO

2 comentários:

Anônimo disse...

REASSUME?????
TU NUM DISSE QUE ELE IA SAIR E QUE JÁ ERA CERTO? NÃO ACESSO MAIS ESSE BLOG!

Anônimo disse...

Oxe, eu vi aqui e no IguatuNoticias que ele estava fora, que tinha se desentendido com o Cid, que não voltava mais, que a licença era "queixo" e desculpa! Aff, dava tanta credibilidade a este blog e ao IguatuNoticias. Deixarei de acessar os dois.