O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Roberto Monteiro, reassume o cargo, após cirurgia que fez no Paraná, no próximo dia 14. A informação é do líder do Governo na Assembleia Legislativa, Nelson Martins (PT).Coluna Vertical, do O POVO
2 comentários:
REASSUME?????
TU NUM DISSE QUE ELE IA SAIR E QUE JÁ ERA CERTO? NÃO ACESSO MAIS ESSE BLOG!
Oxe, eu vi aqui e no IguatuNoticias que ele estava fora, que tinha se desentendido com o Cid, que não voltava mais, que a licença era "queixo" e desculpa! Aff, dava tanta credibilidade a este blog e ao IguatuNoticias. Deixarei de acessar os dois.
Postar um comentário