quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SBT tem novidade na programação a partir de domingo

A partir deste domingo (30), o SBT terá mudanças nos horários e em sua grade de programação. E a principal mudança é a estreia do novo programa da apresentadora Eliana (foto), que retorna a emissora após 11 anos.

O programa, que leva o seu nome, tem início às 13h e terpa nada menos que quatro horas e duração. Será uma revista eletrônica trazendo uma série de variedades, os Cientistas Malucos, e animais com o biólogo Sergio Rangel. Em seguida, às 17h, Celso Portiolli entra em cena no comando do “Domingo Legal”.

A partir do dia 6 de setembro, a sessão “Oito e Meia no Cinema” deixará de ser exibida, dando espaço para a estreia do seriado “Mentalista”.

Nenhum comentário: