Em uma certa época, Romário disse que iria usar a camisa do América em uma partida da Segundona do Campeonato Estadual. Ao que parece, o ex-jogador não mudou de ideia e irá mesmo realizar o desejo do seu pai, Sr.Edevair, que faleceu no dia 22 de maio de 2008.
O tetracampeão mundial, que vem desempenhando a função de dirigente do clube de Edson Passos, revelou estar se preparando fisicamente para ter condições de defender o América na competição estadual.
O tetracampeão mundial, que vem desempenhando a função de dirigente do clube de Edson Passos, revelou estar se preparando fisicamente para ter condições de defender o América na competição estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário