sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Quadrilha de alta periculosidade é desarticulada em Iguatu

As polícias militar e civil desarticularam na madrugada de hoje, no bairro Flores, em Iguatu, uma quadrilha de alta periculosidade responsável por uma série de assaltos na região.
De acordo com o tenente coronel Gomes Filho, comandante da Polícia Militar de Iguatu, em entrevista concedida ao radialista Pinheirinho pelo menos 06 pessoas foram presas nessa operação através de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça.
Com a quadrilha foram encontrados armas, drogas, balaclava, 03 motos e notebooks.
Foram presos: Thiago Teixeira de Lima, 23 anos; José Marcos Monteiro, 23 anos; Douglas Bessa, 20 anos; Alexandre Castro Evangelista; Valdecir Augusto Freire, 27 anos e Vandeilson Augustu Freire.

Aguarde mais informações.

Nenhum comentário: