A Prefeitura de Acopiara já recebeu este ano R$ 20.033.667,95 (vinte milhões, trinta e três mil, seiscentos e sessenta e sete reais e noventa e cinco centavos) referentes aos recursos repassados pelo Governo Federal conforme o Portal da Transparência.
São recursos, que se bem aplicados, dariam para fazer muitas coisas em prol de quem mais precisa.
No link abaixo o internauta acopiarense poderá saber quanto o governo mandou para o município, visitando às 13 páginas, bem como, às áreas contempladas com o dinheiro.
São recursos, que se bem aplicados, dariam para fazer muitas coisas em prol de quem mais precisa.
No link abaixo o internauta acopiarense poderá saber quanto o governo mandou para o município, visitando às 13 páginas, bem como, às áreas contempladas com o dinheiro.
Clique ACOPIARA
5 comentários:
CARO LNDOMAR VOCE SABE DIZER O QUE O PREFEITO DE ACOPIARA FEZ COM TANTO DINHEIRO...???
?PAGANDO DIARIA NO VALOR DE MAIS 10.000,00REAIS PARA VEREADORES ASSIM NAO DA PRA NADA
cra vc q botou esse comentario e burro mesmo a camara e poder independente a unica q prefeito faz e reppassar o diheiro ai as dispesesa ficam a favor do presidente como fazia o cicinho banacando a candidatura do vilmar derrotado duas vezes.
Ñ SEJA LEVIANO, VC SABE QUE MAIS DA METADE DESSE VALOR É DO FUDEB E BOLSA RENDA. ASSIM TU PERDE A CREDIBILIDADE
ESSE TURMA DA PREFEITURA NAO SABE MEM DEFENDER O PREFEITO DE TANTA ROBALHEIRA
é um bando de burrim, começando cda camara, eles fazem o que querm com o dim dim, como o cicim fazia quando o vilmar, a simone , o jurda e o edilson queriam gasyar,e na verdade a maior parte desse dinheiro é do bolsa familia e fundeb, esse lindomar é um besta mesmo, a piiiiiiii.....seu jumento de lote, e iguatu recebe 1000 mil vezes mais que isso,ele acha que o povo de acopiara vai dar ouvido a essas besteira, a bixim besta e nojento....
Postar um comentário