terça-feira, 18 de agosto de 2009

Prefeito de Iguatu, Agenor Neto, concederá entrevista coletiva ao vivo

Logo mais, a partir do meio-dia, no auditório do hospital Regional de Iguatu o prefeito Agenor Neto vai conceder uma entrevista coletiva para a imprensa da região Centro Sul. Na oportunidade todos os questionamentos feitos ao chefe do executivo iguatuense serão respondidos.
As rádios Liberdade AM e Antena Sul FM retransmitirão a coletiva ao vivo.

Nenhum comentário: