Representantes de emissoras de rádios e jornais de Iguatu participaram da entrevista, além de secretários e um auditório super lotado.
Dentre os questionamentos respondidos pelo prefeito iguatuense, ele deixou bem claro, que apóia Cid Gomes em 2010, no processo de reeleição para governador.
Até então, essa notícia não tinha sido declarada em público como foi agora.
A reunião da semana passada com o governador cearense foi suficiente para Agenor Neto fechar o acordo.
Indagado se existiria mais de um palanque em Iguatu, Agenor Neto foi taxativo: só discuto eleição no próximo ano.
4 comentários:
PARABENS AGENOR,VOCE ESTA NO CAMINHO CERTO!!
IGUATU AVANTE
E PARA A TRISTEZA DOS OPOZITORES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....PARABENS CID +AGENOR+ZE ILO...PARABENS VCS SEMPRE FORAM FERREIRA GOMES ...UM FILHO VOLTA A CASA DO PAI...
Claro que ele não ia se aguentar, tinha que ficar do lado do dinheiro!
Por uma questão de zelo, deletei um comentário por entender que alguém usou um nome de outra para tentar denegrir pessoas de bem. Se isso tiver ocorrido, peço que não mais aconteça, sob pena de deletar de vez o link comentário.
Se a pessoa que postou, de nome Neto Nunes, for realmente ela, nos ligue, que postaremos novamente a mensagem. A mesma foi salva.
Lindomar Rodrigues.:
kkkkkkkkkkkkkkkkk, ficou palhaçada mesmo será !só no iguatu mesmo
Postar um comentário