domingo, 2 de agosto de 2009

Plantão de polícia registra mais um homicídio à bala em Acopiara

O município de Acopiara continua liderando no ranking de cidade mais violenta da região Centro Sul do Ceará.
Ontem, por volta das 20 horas, foi registrado mais um homicídio à bala.
O crime ocorreu na vila São João, tendo como vítima o agricultor Douglas de Lima Sales, 21 anos, o qual foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.
A irmã do agricultor disse que o mesmo teria saído de casa a convite de um colega, não identificado, para dar uma volta.
Douglas de Lima já tinha passagem pela polícia.
Até o momento o autor do crime não foi identificado.

Nenhum comentário: