terça-feira, 25 de agosto de 2009

Paulo César Gusmão diz que Ceará está no caminho da Série A

O técnico Paulo César Gusmão chegou ao Ceará na quarta rodada do Série B com o time na zona de rebaixamento. O treinador transformou a difícil tarefa de tirar o time das últimas colocações em outro objetivo: voltar à Série A.

Hoje na quarta colocação, dentro do grupo dos times que garantem vaga na Primeira Divisão do Brasileirão do ano que vem, ele garante que o time está no caminho certo, principalmente após contratar o atacante Mota.

Nenhum comentário: