sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Nesta sexta-feira completa 20 anos da morte de Raul Seixas

O blog do Lindomar Rodrigues lembra nesta sexta-feira a passagem dos 20 anos da morte do cantor Raul Seixas. Raulzito, como chegou a ser apelidado, se chamava Raul Santos Seixas e nasceu no dia 28 de junho de 1945. Filho do engenheiro Raul Verella Seixas e Maria Eugênia Santos Seixas, quando já tinha três anos nasceu seu único irmão, Plínio Santos Seixas. Em 1957 a família se muda para uma casa ao lado do Consulado Americano e, com isso, Raulzito tem muito cedo contato com o Rock and Roll e aprende inglês também muito cedo. No vídeo abaixo você vai conferir um dos grandes sucessos de Raul Seixas.


Nenhum comentário: