terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mulher morre após sofrer ataque cardíaco fulminante no centro de Iguatu

Uma mulher aparentando ter entre 35 e 40 anos faleceu no início da tarde de hoje após sofrer um ataque cardíaco fulminante.

O fato ocorreu na rua Floriano Peixoto, próximo a quadra de esportes Agenor Araújo.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e ainda tentou reanimar a mulher.

Sem identificação até o momento o corpo da senhora foi levado ao hospital regional de Iguatu e em seguida transferido para a sede do Serviço de Verificação de Óbito em Fortaleza.

A vítima possui as seguintes características: é morena, cabelos pretos curtos, aparenta ter entre 35 e 40 anos e na oportunidade estava trajada com um short jeans e camiseta branca.

Iguatu.Net

Nenhum comentário: