quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mulher é assassinada em Quixelô, no Ceará e assassino morre momentos depois

Mais uma mulher foi assassinada no interior cearense. O fato se registrou na cidade de Quixelô, nessa quarta-feira. Simone Maria de Oliveira foi assassinada a golpes de faca pelo ex-companheiro Jose Alves de Araújo, 31 anos.

Os dois haviam se separado há cerca de 20 dias, segundo familiares e, ao saber que Simone arranjara outro companheiro, José Alves não se conformou e cometeu o crime. Em seguida, ele tentou o suicídio ingerindo ácido muríático. José Alves foi levado ao hospital regional de Iguatu, em estado grave e em seguida transferido para Fortaleza, onde veio a falecer por volta das 21 horas de ontem.

Um comentário:

Anônimo disse...

a morte do bebileite oi uma morte merecida que ele vai pro enferno