quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ministério da Agricultura envia ao Ceará auditores para fiscalizar metas sobre febre

Maria Luíza Rufino revelou que o Ministério da Agricultura enviou ao Ceará dois auditores. Eles vieram de Brasília fazer auditoria na Agência de Desenvolvimento Agrário do Estado e na próxima sexta-feira (28), às 14h30, na Superintendência do Ministério da Agricultura, estarão verificando se o Governo do Ceará cumpriu as metas sobre febre aftosa ;e eu acredito que vamos sair do risco desconhecido.

Ainda com relação à aftosa, a superintendente disse que apesar das fortes chuvas que caíram no Ceará, o Estado conseguiu cumprir as metas exigidas pelo Ministério, ou seja, 80%. Fazem parte dessas exigências, o cadastro, que está sendo realizado, e a contratação de pessoal. Os concursados estão sendo convocados pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário.

Portal Verdes Mares

Nenhum comentário: