Acobertado pela boa receptividade do programa Ronda do Quarteirão implantado há um mês em Juazeiro do Norte, o governo itinerante de Cid Gomes desembarca novamente na terra de Padre Cícero. Será mais uma edição do "Governo do Ceará em Minha Cidade" prevista para esta terça-feira, dia 4 de agosto, no Ginásio Poliesportivo. Dalí, o governador e sua equipe ouvirão o barulho e sentirão o cheiro da poeira do canteiro das obras do Hospital Regional do Cariri.
Quando lançou o programa Ronda do Quarteirão no último dia 29 de junho, Cid Gomes prometeu ampliar o número de operários com o objetivo de agilizar os serviços. A expectativa é que o chefe do executivo cearense lance o programa Ronda do Quarteirão para os municípios de Crato, Barbalha e Iguatu. No pátio interno do 2º BPM, em Juazeiro, já se encontram onze novas viaturas Hillux que serão destinadas para estas duas cidades caririenses.
Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário