segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Iguatu se prepara para o IV Iguatu Festeiro

O IV Iguatu Festeiro será comemorado de 22 a 28 de agosto, na Avenida Perimetral, em Iguatu, Região Centro Sul do Estado. A edição deste ano fará homenagem ao centenário de Patativa do Assaré.

No total serão mais de R$ 40 mil em prêmios para as quadrilhas vencedoras. Durante os oito dias de festa, 15 bandas animam o festival que terá entrada gratuita.

Veja a programação

Dia 22/08
Saia Rodada
Ítalo e Renno
Banda Koquetel

Dia 23/08
Forró do Muído
Banda Tropikália

Dia 25/08
Solteirões do Forró
Forró do Bom

Dia 26/08
Forró dos Plays
Forró Moral

Dia 27/08
Aviões do Forró
Forró Estourado

Dia 28/08
Capim Cubano
Dorgival Dantas

Dia 29/08
Daniela Mercury
Felipão e Banda Eskema

Jangadeiro Online

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o abestado que divulga as coisas antes de elas estarem confirmadas e certas? O prefeito divulgou em sua emissora na época da Operação Fumaça uma agenda altamente diferente dessa dai, inclusive o primeiro dia sendo Calcinha Preta e o ultimo sendo Zé Ramalho. Só pode ser uma acessoria fajuta. Lindomar isso é coisa do Franklim?

Anônimo disse...

O prefeito de Iguatu deveria se preocupar mais com aducação de seu municipio e nao com festa. O municipio de Iguatu paga um dos menores salário aos seus professores, só os mesmos não podem protestar porque senão já sabe né, a chibata come.........

Anônimo disse...

o prefeito de nossa cidade e um showwwwwwwww ele e demais
PARABENS para ele e muito sucesso
e os ecomodados q morram todosss