Motivar pesquisas entre os educadores e divulgar experiências inovadoras em sala de aula. Com esse objetivo, professores da rede pública de ensino de 34 municípios das regiões de Icó, Iguatu, Jaguaribe e Russas participaram, nesta cidade, do Encontro de Práticas Educacionais, promovido pela Secretaria da Educação do Estado (Seduc). Na programação, debates, conferências e troca de conhecimento entre os docentes.
A idéia da Seduc é dar continuidade, no próximo ano, aos encontros regionais. Deverão ser promovidos um total de sete. Até o fim do ano, acontecerá uma nova reunião em Fortaleza para tratar de práticas pedagógicas. "O objetivo é motivar os professores para a melhoria da qualidade do ensino a partir de experiências exitosas em sala de aula", disse o orientador da Célula de Estudos e Pesquisas da Seduc, Kennedy Santos.
Leia mais: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=663016
Nenhum comentário:
Postar um comentário