quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Iguatu: quadrilheiros do Ceará e do Brasil se preparam para o IV Iguatu Festeiro

Quadrilheiros de todo o Ceará e grande parte do Brasil se preparam para festejar o IV Iguatu Festeiro, na Região Centro Sul do Estado.
O festival começa neste sábado, dia 22, e segue até o dia 28, na Avenida Perimetral.

Mais de R$ 40 mil em prêmios serão disputados pelas quadrilhas vencedoras. Cerca de 15 bandas vão animar o festival durante os oito dias de festa.
Na edição deste ano, os organizadores fazem uma homenagem ao centenário de Patativa do Assaré.

Nenhum comentário: